quarta-feira, 21 de julho de 2010

Revista Trabalho & Educação

Depois que terminei O Mestrado, eu tirei altas... fui fazer meu filho, curtir cada minuto da minha gravidez, lamber minha cria...
Só quando Tales já estava com 7 meses é que eu voltei aos textos produzidos pra dissertação e comecei a organizar uns artigos.
A primeira publicação aconteceu na Revista Trabalho e Educação...
O Educador e a Apropriação da Cultura Tecnológica
REFERÊNCIA:
MEDEIROS, Zulmira; VENTURA, Paulo Cezar Santos. O Educador e a Apropriação da Cultura Tecnológica. Trabalho & Educação (UFMG), v. 16, p. 13-27, 2007.

Link na Web:
http://www.portal.fae.ufmg.br/trabeduc/
para ter acesso aos textos dos artigos online, é preciso criar um login e senha. É só se cadastrar, é gratuito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário